Sobre o Lojão do Baixinho

Sobre nós

No mercado há mais de 20 anos a rede LOJÃO DO BAIXINHO vem passando por um contínuo processo de inovação e ampliação de suas lojas.

A rede é especializada na venda de móveis, carrinhos, enxoval completo de bebê, confecção infanto-juvenil e atende tanto no atacado quanto no varejo. O Lojão comercializa as melhores marcas do seguimento.

Reconhecido pela excelência e competitividade de seus produtos comercializados, a marca – LOJÃO DO BAIXINHO está sempre apresentando a seus clientes novidades e tendências. A empresa visa também dar auxílio às mamães e papais sanando dúvidas e orientando sempre o produto correto para cada momento e etapa da vida de seu filho.

O LOJÃO DO BAIXINHO está sempre apostando neste crescente mercado, pois não trabalha apenas com “mercadorias” e sim com os sonhos de muitas mamães.

Valores

O Lojão do Baixinho foca no essencial: a identificação de procura e necessidade de cada cliente. O maior capital da rede é o conhecimento e atendimento dedicado de cada funcionário. O atendimento de excelência é a regra básica dentro de cada loja.

Missão

Fornecer soluções para mamães, integrando informações, atendimento, qualidade e atenção em todas as etapas de uma gestação.

Visão

Continuar com o reconhecimento pela excelência do atendimento e qualidade de cada produto.

História

O Lojão nasceu pela necessidade em ter uma empresa que atendesse à esse público. A meta sempre foi oferecer o diferencial na qualidade de atendimento, com preços baixinhos.

Na maior metrópole brasileira, na Vila da Penha, em São Paulo, onde agora é a atual matriz. Antigamente, era apenas uma portinha de seis metros, mas foi crescendo e logo a necessidade de expandir o negócio para outros bairros e cidades da Grande São Paulo.

É uma imensa satisfação. Trabalhar não apenas com pessoas, mas sim com o sonho de mamães e papais. É muito satisfatório ver alguém comprando roupas para o primeiro filho, dizendo que sua mãe comprou o enxoval dele todo conosco. É uma sensação ímpar.

Em 2007, muitos clientes de longe pediam pela ampliação do negócio em outros bairros e cidades. A partir daí foi natural à expansão e graças a Deus tudo têm dado certo até aqui.

Com novas ideias, planos e projetos. A ideia é ampliar, mas sempre com consciência de criar uma loja apresentável aos clientes com o carinho que eles merecem. Existem diversos padrões a serem levados em consideração na hora de abrir uma loja. O ideal não é ser apenas “mais uma” no ramo. Em breve o cliente do Lojão poderá efetuar suas compras na comodidade de sua residência, com total segurança e atendimento online. Aguarde!

A competência de cada funcionário faz crescer a loja que o seu baixinho merece.

Ele é representado pelo fundador da marca, com todas as características preservadas na imagem de seu proprietário.