Sinta seu bebê antes dele nascer

Exames para descobrir o sexo e ver o feto pela primeira vez nem sempre existiram. Agora, com a evolução da tecnologia, é possível até imprimir o bebê em 3D no tamanho real, eternizando esse momento.
A ecografia surgiu no final dos anos 50, porém, só com a modernização dos aparelhos de ultrassom, por volta da década de 90, que houve um impulso maior na medicina fetal. Com os equipamentos mais potentes, é possível obter uma maior visualização do feto e também realizar diagnósticos precoces de má formação ou de bem-estar sobre a saúde do bebê na barriga da mãe.
A tecnologia proporcionou ainda mais avanços na área no século XXI. As clínicas brasileiras que produzem a ecografia 3D, possibilita aos pais realizarem a impressão 3D e no tamanho real do feto que ainda não nasceu, complementando a emoção de conhecer mais ainda o bebê antes de nascer.
Os pais podem matar a ansiedade e curiosidade que existe durante a gravidez de sentir com as mãos como seu filho realmente é antes mesmo de nascer, ao invés de apenas tocar a barriga da mãe. Essa experiência passa a se tornar uma grande lembrança que será eternizada ou até mesmo virar um objeto decorativo em casa.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Arquivos